Notícias

Fique pro dentro das novidades do turismo corporativo.
Notícias

Dia do rock: curta em atrações no Brasil e no mundo

13/07/2018

O Dia do Rock é celebrado em todo o mundo no dia 13 de julho e, em 2018, a data caiu justamente em uma sexta-feira, dando um toque mais “sombrio” à comemoração. Mas também pode ser a desculpa ideal para celebrar a data no fim de semana inteiro. No Brasil e em várias partes do planeta, algumas atrações turísticas foram feitas especialmente para os fãs do estilo musical, podendo ser visitadas ao longo de todo o ano. Outras acontecem em datas específicas, portanto necessitam de mais planejamento por parte dos viajantes.

São parques temáticos, museus, galerias, grandes festivais e até roteiros completos de carro que podem ser explorados tanto por fãs de rock como por apaixonados por novas aventuras. Listamos alguns deles abaixo:

MONTANHAS-RUSSAS
Inaugurada em 1999 no Hollywood Studios (então MGM) de Walt Disney World, em Orlando (EUA), a Rock’n’Roller Coaster Starring Aerosmith é uma montanha-russa indoor que permite aos seus visitantes adrenalina ao ritmo de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. A atração foi exportada em 2002 e pode ser encontrada também no Disneyland Resort Paris.

A Universal Orlando, vizinha da Disney na Flórida, também tem sua montanha-russa inspirada no rock. A Hollywood Rip Ride Rockit, no Universal Studios, chega aos 105 km/h ao som de bandas como Steppenwolf, ZZ Top, Motley Crue e Limp Bizkit, mas também explora outros gêneros musicais. Beastie Boys, Daft Punk, Kanye West, Black Eyed Peas e MC Hammer também fazem parte da trilha sonora que abafa aqueles gritos histéricos típicos de parques de diversões.

Já na Disney de Anaheim, na Califórnia, a atração que faz referência aos Guardiões da Galáxia (antiga Torre do Terror) toca hits como Born to Be Wild, do Steppenwolf, e Burning Love, de Elvis Presley.

 

Resultado de imagem para rock roller coaster disney world

Rock´n´ Roller Coaster Starring Aerosmith, no Hollywood Studios

GRANDES FESTIVAIS
Ao longo do ano, shows e festivais de rock são organizados em todo o planeta e atraem multidões de fãs. O Coachella, realizado em abril na Califórnia, e o Glastonbury, que acontece em junho na Inglaterra, são dois dos maiores e mais famosos festivais do mundo. A opção britânica recebeu mais de 135 mil pessoas em 2016, enquanto a norte-americana atraiu cerca de 125 mil em 2017.

No Brasil, o cenário cresce ano após ano e, segundo pesquisa encomendada pelo Stubhub, 34% da população nacional vai a três ou mais festivais por ano. Além disso, 60% dos entrevistados disseram que viajariam a outro país da América Latina em busca de apresentações de suas bandas favoritas.

O Rock in Rio e o Lollapalooza são os principais eventos periódicos relacionados ao rock no Brasil. O primeiro, que já teve edições também em Lisboa, Madri e Las Vegas, será realizado pela oitava vez na capital fluminense no segundo semestre de 2019. Já o Lollapalooza acontece desde 2012 em São Paulo, normalmente em março.

Resultado de imagem para festival glastonbury

 

Festival de Glastonbury, na Inglaterra, em 2017

 

MUSEUS
A história do rock é longa e cheia de ramificações, por isso, existem centenas de museus relacionados ao gênero espalhados pelo mundo, mas alguns merecem maior destaque, como o Rock and Roll Hall of Fame de Cleveland, nos Estados Unidos. O local, inaugurado em 1983 e ampliado em 1995, explora os maiores nomes da música internacional, como Beatles, Rolling Stones, Chuck Berry, Bob Dylan, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, entre centenas de outros.

O hall da fama, claro, também homenageia Elvis Presley, mas nos Estados Unidos há uma atração específica para o “Rei do Rock”: Graceland, em Memphis. A residência do músico falecido em 1977 foi transformada em museu (ou templo) e, hoje em dia, é a segunda casa mais visitada do país, atrás apenas da Casa Branca. Em 2016, o ponto turístico ultrapassou a marca de 20 milhões de visitantes.

Para quem quer ficar pertinho dos seus ídolos do rock (e de outras esferas da sociedade), o museu de cera Madame Tussauds é um prato cheio. Réplicas perfeitas de grandes astros como Ozzy Osbourne, Freddie Mercury, J
ohnny Cash, Jimi Hendrix, Elvis Presley, John Lennon, Paul McCartney, entre outros, podem ser encontradas tanto na matriz de Londres, como nas outras 23 filiais da marca na Ásia, Europa e Estados Unidos.

Resultado de imagem para Graceland,

Graceland, a casa de Elvis Presley em Memphis, nos EUA

HARD ROCK CAFÉ
Um dos símbolos mais conhecidos do mundo é o do Hard Rock Café. Fundado em 1971, em Londres, o empreendimento se expandiu monstruosamente e, em 2015, já contava com 181 restaurantes, 25 hotéis e 11 cassinos espalhados por mais de 75 países. Seu maior estabelecimento fica em City Walks, na Universal Orlando (EUA), que também tem um resort Hard Rock. Outras opções são encontradas em Punta Cana (República Dominicana), Cancún, Riviera Maya, Riviera Nayarit (México) e Panamá. O Brasil vai ganhar resorts com a marca Hard Rock nos próximos anos.

Imagem relacionada

Hard Rock Hotel, em Orlando, na Flórida

ROTAS E TOURS
Os Estados Unidos oferecem muitas opções interessantes para quem escolhe desbravar suas estradas, e uma delas envolve a rota entre Nova Orleans, na Louisiana, Memphis e Nashville, no Tennessee. O percurso que sobe o rio Mississipi é riquíssimo culturalmente e mescla atrações do rock, country, jazz e blues.

Mais ao norte do país, um tour em homenagem ao cantor Prince foi lançado em junho deste ano. O Prince Legacy Tour: Sights & Sounds of Minneapolis custa US$ 80 por pessoa e passa por lugares como sua casa de infância, o First Avenue Night Club do filme Purple Rain, o Schmitt Music Mural, o Orpheum Theater, o Electric Fetus, o Prince Mural e o Underground Graffiti Tunnel.

Já na costa oeste norte-americana, a cidade de Seattle possui forte ligação com a criação do movimento grunge e oferece opções de passeios a localidades que fizeram parte da história de bandas como Nirvana, Pearl Jam, Soundgarden e Alice in Chains.

Mas o bar mais famoso do mundo com a temática musical não está nos EUA, e sim na Inglaterra. O Cavern Club, em Liverpool, está diretamente ligado ao surgimento dos Beatles, sendo o local onde os quatro garotos que ganharam o mundo fizeram suas primeiras apresentações. Já em Londres está a rua mais famosa do rock: Abbey Road, que atrai turistas de todas as partes ansiosos em atravessar a mesma faixa de pedestres da capa do 12º álbum da banda.

Andar pela Inglaterra atrás de referências a David Bowie ou ao Queen, ou pela Irlanda, terra do U2, ou ainda Brasília, do Legião Urbana e tantas bandas, ou a São Paulo de Rita Lee e do Ira é outra atividade que os turistas amam fazer ao viajar. O rock, afinal, se espalha por todo o planeta.

Resultado de imagem para Cavern Club, em Liverpool, na Inglaterra

Cavern Club, em Liverpool, na Inglaterra

GRANDES ESPETÁCULOS
Desde 2006, Las Vegas conta com uma apresentação do Cirque du Soleil chamada Love, inspirada na discografia dos Beatles, no hotel The Mirage. Já em Nova York, dentre os inúmeros musicais em cartaz na Broadway, o School of Rock vem fazendo sucesso desde 2015, quando estreou. A peça é inspirada no livro de Julian Fellowes que deu origem ao filme Escola de Rock, estrelado por Jack Black. E dependendo de onde estiver nos Estados Unidos ou pelo mundo pode assistir a turnês de espetáculos como We Will Rock You, Tommy, Rent, American Idiot e outros baseados no rock ou que utilizam o ritmo muito bem. Há até alguns navios com shows roqueiros da Broadway, como Rock of Ages, a bordo do Breakway, da NCL.

Imagem relacionada

Espetáculo Love, do Cirque du Soleil, em Las Vegas

LOGO ALI
Agora, uma opção bacana e com fácil acesso é a Galeria do Rock, em São Paulo. Inaugurado em 1963, na avenida São João, o centro comercial foi tomado por lojas e bares administrados por fãs do rock ao longo dos anos e virou um dos principais pontos turísticos do centro da cidade.

E você? Tem alguma dica? Alguma foto? Algum lugar especial para comemorar o dia do rock? Manda pra gente (marketing@selfe.com.br) ou comente aqui na notícia. E let´s rock.

Resultado de imagem para galeria do rock

Galeria do Rock é um dos marcos do Centro de São Paulo



Mais notícias

INFORMATIVO HOME OFFICE

MARAVILHAS DA CALIFÓRNIA

Low cost chega a São Paulo com promoção de voos para Buenos Aires

Azul terá mais de 700 voos extras durante o carnaval !

Tarifas aéreas devem baixar em 2020!

Latam e Disney apresentam avião de Star Wars em SP

AZUL está com 34 operações diárias na ponte aérea Rio-SP

NOVA MONTANHA RUSSA - HAGRID´S MAGICAL CREATURES MOTORBIKE ADVENTURE

Avianca Brasil deixará de operar mais de 100 voos neste mês

Mala de mão em excesso poderá ser barrada em voos domésticos

Norwegian começa a operar voos do Rio de Janeiro a Londres!

Azul quer comprar ativos da Avianca Brasil

Air Canada anuncia voo direto entre São Paulo e Montreal

MINISTRO DO TURISMO PROPÕE ISENÇÃO DE VISTOS

Latam passa a cobrar por escolha de assento em voos internacionais.

Ponte entre Santos e Guarujá deve ser construída este ano

Veja ranking das companhias aéreas mais seguras para 2019

URGENTE:Pouso de emergência da Latam fecha Aeroporto de Confins (MG)

Avianca Brasil entra com pedido de Recuperação Judicial

Turistas internacionais gastam US$ 5 bilhões no Brasil em 2018

China poderá ser destino turístico mais popular do mundo até 2030 !

Sky Airline inaugura hoje voos low cost ao Brasil

AS CIDADES MAIS RENTÁVEIS DO PLANETA. CONFIRA!

St Petersburg e Clearwater - Flórida, para visitar e amar!

10 maravilhas - alguns dos lugares mais surpreendentes do planeta

Guarulhos inaugura segundo Trem Expresso - veja o trajeto.

Singapore Airlines tem o voo mais longo do mundo!

ORLANDO - NOVAS ATRAÇÕES PARA CONHECER!

PASSAPORTE BRASILEIRO É 16º MAIS FORTE DO MUNDO.

Conheça as Cias Aéreas líderes em queixas no Brasil

Por que ver a aurora boreal na Noruega é ainda mais especial

American adiciona voos para México, Caribe e América Latina.

Inaugurado as operações de trem ao Aeroporto de Guarulhos!

Estudo revela o que viajantes corporativos mais valorizam

Gol oferece descontos em voos durante as eleições!

Hard Rock terá hotéis em São Paulo e Rio Grande do Norte

Latam anuncia voos inter e novas frequências para verão 2019

Dólar apresenta alta de 1% e fecha a R$ 4,08 nesta segunda

As cidades americanas mais baratas para viagens corporativas

Conheça os 10 aeroportos mais conectados do mundo

Cinco dicas de um especialista para aprimorar eventos

Com dólar a R$ 4, buscas por viagens pelo Brasil lideram

ATENÇÃO: Furacão ´mais forte em décadas´ chega nos EUA; aéreas reagem

Pesquisa: confira três tendências dos viajantes latino-americanos

Azul volta a ligar São José dos Campos e Vale do Paraíba ao Brasil

Latam divulga mais detalhes sobre reforma de aeronaves

Gol apresenta em SP sua primeira aeronave Boeing 737 Max 8

Conheça os países mais visitados do mundo em 2017

Gol lança autoatendimento para despacho de bagagens no Aeroporto Tom Jobim

Veja 12 dicas para negociar com sucesso em viagens corporativas

Dólar é previsto em até R$ 5 após pesquisas eleitorais. Até onde vai a moeda?

Veja como os millennials demandam um novo atendimento na hotelaria!

SelfeCorp Agência Oficial do Conarh 2018

Confira destinos diferentes para reuniões e eventos em 2019

Avianca Brasil presenteará clientes com cerveja no Dia dos Pais

O RH e a Gestão de Viagens Corporativas

Avianca Brasil cancela voos de Recife ao Rio e a Bogotá

Latam anuncia voo inédito entre Porto Alegre e Santiago

Latam avança para lançar voo de São Paulo às Ilhas Malvinas

Bourbon investe em tecnologia 3D voltada a hóspedes surdos

Wi-fi gratuito será oferecido em mais de 50 aeroportos no Brasil

Pesquisa: o que os passageiros mais querem em voos pelo mundo?

Dia de massagem na SelfeCorp!

Campos do Jordão quer ser hub corporativo do interior de SP

Copa Airlines cobrará taxa de US$ 40 em bagagens em voos ao Brasil

Viajantes têm usado cada vez mais o assistente de voz em buscas

60% das empresas no Brasil incluem bleisure na política de viagens

Guarulhos e Cumbica têm reajuste de tarifas aeroportuárias

Dia do rock: curta em atrações no Brasil e no mundo

American Airlines deixa de usar canudos de plástico

Japão e Cingapura têm passaportes ´mais fortes´; Brasil é 15º

Brasileiros precisarão de autorização prévia para entrarem na Europa

Um entre sete viajantes perde voos por causa de filas em aeroportos

Air France implanta experiências para crianças a bordo

Conheça as aéreas e os aeroportos mais pontuais do mundo

Conexão ferroviária ao aeroporto de La Guardia ganha força em NY

Apart-hotel corporativo é lançado em Paris. Conheça o projeto:

Greve na Argentina cancela 17 voos em Guarulhos

Avianca Brasil oferecerá guaraná, coxinha, pão de queijo e brigadeiro

TÚNEL DA BORING IRÁ LIGAR AEROPORTO AO CENTRO DA CIDADE EM 12 MINUTOS

51% dos aeroportos utilizarão embarque com biometria até 2020

Um guia abrangente para viagens de negócios simples e sem preocupações:

Veja as oportunidades da aviação executiva para millennials

Documentos de identificação eletrônicos podem ser usados para embarque em voos domésticos

Como conciliar viagens a trabalho e a rotina agitada com uma vida saudável?

Um guia de segurança para quem vai para a Copa na Rússia

Dólar inicia a semana em alta cotado a R$ 3,72

Azul inicia voos extras de São Paulo à Paraíba nas festas juninas

Quais são os destinos mais luxuosos para passar as férias em 2018? Virtuoso fez a lista dos Top 10

Viajantes corporativos e de lazer divergem sobre ancillaries

Latam Brasil confirma voo para Lisboa e deve anunciar Munique

Brasileiros já podem viajar sem visto para os Emirados Árabes

Eventos corporativos sentem impacto da crise dos combustíveis

Recompensas ajudam a promover conformidade de política de viagens

Alta do dólar reduz ritmo de gastos brasileiros no Exterior

Delta expande programa de seleção prévia de refeições em rotas internacionais

Acordo de céus abertos entre Brasil e EUA entra em vigor

Greve dos caminhoneiros faz Latam flexibilizar regras para passageiros

Millennials devem viajar (e gastar) mais que outros grupos neste verão.

Por que uma política de viagens corporativa rigorosa pode não funcionar para sua empresa?

Gol terá voos para Bariloche durante a alta temporada

7 aeroportos do BR ganharão despacho automático de bagagem

Trem de alta velocidade vai conectar Miami a Orlando.

Monotrilho de Las Vegas passa a vender tickets pelo Google Pay e Apple

Alta faz dólar fechar na maior cotação dos últimos 2 anos

Política de Viagens, como criar o procedimento ideal para sua empresa?

Dia das Mães: 5 lugares para levar as mães pertinho de SP

Brasileiros terão que pagar taxa para entrar na Europa

Quais são as prioridades dos viajantes corporativos e de lazer ao fazer suas reservas aéreas?

Pesquisa revela tendência do Bleisure

Latam muda check-in, bagagens e código

Azul inicia venda de passagens para Mossoró (RN)

Azul terá 1,2 mil voos extras na temporada de inverno

A partir deste mês Equador exige seguro viagem a estrangeiros.

10 dicas para criar programas de incentivo eficazes

Greve Air France: Companhia enfrenta mais quatros dias de greve em maio.

SAIBA O PORQUE DE DUBAI SER UM ÓTIMO DESTINO PARA VIAGEM DE INCENTIVO

Nova York proíbe a circulação de automóveis no Central Park

Brasil supera alta de potências mundiais em gastos no Exterior.

Veja as 10 cidades mais caras no mundo para viagens a negócios

Conheça as razões mais comuns para a perda de malas em aeroportos

10 Dicas essenciais para voos longos:

Portugal permite validação digital no tax free para brasileiros

Avianca abre vendas do segundo voo diário para Miami

Qual o valor real de uma viagem de incentivo?

Azul revela 25 novos destinos para próximos anos; veja lista

Dicas de um advogado para viagens a trabalho. Confira:

SelfeCorp em mais um treinamento para o cliente; Confira as fotos.

Greves de funcionários causa transtorno nos aeroportos da França, Alemanha e Chile, afetando também rotas na América do Sul.

Trem que leva ao Aeroporto de Guarulhos começa a operação neste sábado

Confira cidades de até 300 mil habitantes para eventos nos EUA

As cidades preferidas pelos turistas na América Latina

Greve na companhia Air France continua

Chefes de viajantes corporativos aprovam momento de lazer durante as viagens

Os efeitos das viagens de avião sobre nosso cérebro

Santiago mais perto de você!

São Paulo receberá ativação de Bariloche com neve

LATAM vai operar em novo terminal de Vitória a partir de 30 de março

Greves nas companhias TAP / AIR FRANCE

Gol transmite amistoso do Brasil em "Voo do Hexa"; confira

Os 100 melhores restaurantes do EUA para você conhecer.

Cidades brasileiras localizadas em fronteiras poderão abrir "free shops"

Avianca aumenta frequências a Miami e Santiago; confira

Latam inaugura rota GRU-Roma com ações especiais

E se a melhor internet que você já experimentou estiver no ar?

EUA têm 1,5 mil voos cancelados; Boston em alerta

Google Street View permite ver parques da Disney; confira

5 coisas que o celular de um viajante deve ter.

De São Paulo para Buenos Aires: conheça as mudanças na malha aérea da GOL.

Turismo de Luxo: temas e razões específicas em alta.

Feliz dia da Mulher!

Conheça os detalhes do exterior do novo hotel da Universal

Vai viajar? Listamos regras de gorjetas em 15 países

Trem que liga Londres a Amsterdã faz viagem inaugural!

GOL planeja voar para Quito, no Equador, ainda em 2018

Veja como montar a mala ideal para cada tipo de viagem!

Turistas aprovam segurança no Rio durante carnaval

Após obras de ampliação, Aeroporto de Vitória deve ser inaugurado no fim de março

Azul inclui cerveja de graça em menu a bordo

Gol volta a servir bebidas não-alcoólicas gratuitamente

Latam vai suspender voos diretos que ligam o Rio de Janeiro ao Recife, Salvador e Fortaleza!

Veja dicas para curtir Vegas mesmo com orçamento baixo

Gol lança tarifa até 30% mais barata, mas com novas taxas

Delta fica entre as empresas mais admiradas do mundo pelo 5º ano consecutivo

Air France enfrenta greve parcial amanhã; Brasil impactado

Congonhas (SP) voltará a ter operações internacionais

Viaje por 5 destinos tendência para o brasileiro na Ásia

Santa Catarina receberá o maior centro de eventos do Sul do Brasil

Brasil é eleito o melhor país para se aventurar pelo 3º ano

GOL é considerada a melhor no atendimento ao cliente no setor aéreo

Separamos 7 dicas para você comprar dólar para sua viagem:

Lufthansa introduz assentos especiais em voos longos

Por dentro das salas vip (lounges) no aeroporto de Guarulhos e Galeão.

Aeroporto australiano é primeiro do mundo a aceitar bitcoin.

Jamaica mantém estado de emergência após tiroteios

Delta insere mapa interativo de GRU Airport no Fly Delta

Alteração da franquia de bagagem despachadas de/para o Brasil

Veja seis benefícios que uma TMC pode trazer à gestão de viagens

Latam aumenta tarifa de bagagens em 33%; veja preços

Rio de Janeiro será promovido com tour em realidade virtual

Programa de fidelidade da Delta é eleito o melhor dos EUA

Brasil passa a aceitar visto eletrônico para turistas americanos

Veja as programações para curtir o aniversário de São Paulo 2018

Alasca, Califórnia, Havaí e Canadá têm alerta de tsunami.

CNH brasileira passa a valer na Itália

Febre Amarela: Medidas obrigatórias para viajar

São Paulo é eleita capital latino-americana da gastronomia

Hotelaria carioca prevê 85% de ocupação no Carnaval.

Eventos corporativos: novidades projetadas no futuro

18º mais forte, passaporte brasileiro dá acesso a 158 países

O futuro do entretenimento de bordo; confira 3 tendências

Tecnologia é aliada – e não substituta – da gestão de viagens

Conheça espaços alternativos para eventos (dentro e fora do Brasil)

O passaporte Alemão é o mais poderoso do mundo.

Viagem de negócios em períodos de alta temporada e feriados? Não se preocupe separamos algumas dicas para você!

5 Alimentos que ajudam os viajantes corporativos a evitar jetlag.

Nova York considera começar a taxar apps de mobilidade

6 dicas para viajar a trabalho em época de fim de ano

Novo terminal internacional do aeroporto de Oakland (EUA) é inaugurado

Embratur apoia promoção turística da Amazônia

Delta celebra lançamento de voo sem escalas entre Rio-NY

Embratur e Ministério da Defesa organizam festival na Itália

Pesquisas apontam a Delta como número um em viagens corporativas

Parque aquático em SP terá condomínio de R$ 400 mi

Brasil cresce 105% na África do Sul e supera Canadá

Embratur apresenta o Brasil para trade uruguaio

Conectados: 69% dos pessoas levam notebook nas viagens

Luxo: pesquisa mostra 15 destinos mais buscados para 2018

Emissão de passaporte exigirá apenas RG e CPF

Presidente da Embratur destaca novo momento de crescimento de navios de cruzeiro

Veja dicas para acessar a internet durante conexões de voos

Abu Dhabi facilita vistos a brasileiros; veja como fica

Praia de Fernando de Noronha é uma das mais bonitas do mundo

Mumbai: possibilidades do destino para viajantes corporativos

Indicadores apontam recuperação do turismo no país

Número de turistas em cruzeiros marítimos no Brasil deve crescer 15%

Dicas para aproveitar o bleisure em sua viagem

Disney fará deficientes visuais "sentirem" fogos de artifícios

Embratur e Parlamento definem ações para o desenvolvimento do Enoturismo

Conheça os melhores destinos de compras para brasileiros

Ministério do Turismo e Embratur anunciam visto eletrônico na Austrália

Travel managers esperam um aumento das viagens, segundo pesquisa

Embratur anuncia que Brasil está pronto para turistas e investimentos

ANTES DE VIAJAR

Check-in ambulante: robô-quiosque se move sozinho por IA

Ceará se firma como mais uma porta de entrada do Brasil

Veja 5 entretenimentos para oferecer em eventos corporativos

Embratur se prepara para novo momento do turismo brasileiro

Como diminuir o estresse dos viajantes da sua empresa

Rio de Janeiro continua sendo o destino mais visitado da América do Sul

O que satisfaz cada geração de viajante corporativo?

Novos voos aproximam Brasil e Paraguai

Viagens corporativas crescerão 5,1% por ano até 2021, diz estudo

Viajantes corporativos valorizam cada vez mais wi-fi a bordo

Inovador, rastreamento de bagagens da Delta recebe certificação internacional

Brasil pode ter aumento de 20% no fluxo de turistas argentinos

Cinco aeroportos entre os mais tecnológicos e inovadores do mundo

Smartphones são usados por 85% das pessoas que buscam viagens

Número de turistas nos Parques Nacionais crescerá 11,5% em 2017

Pesquisa aponta valorização das viagens corporativas na China

Saiba o que mais preocupa homens e mulheres em viagens corporativas

Confira seis dicas para não errar na escolha do transfer

Embratur participa de maior feira de turismo da América Latina

Rio de Janeiro registra aumento de 15% no número de voos internacionais

Orlando corporativo: diversos espaços para eventos e opções de incentivo

Veja o que considerar antes e depois de contratar uma TMC

Como os gestores agem para amenizar o estresse dos viajantes corporativos

Presidente da Embratur diz que turismo pode triplicar faturamento no país

Embratur mobiliza Legislativo em favor da aprovação de demandas do turismo

Dicas para sua viagem corporativa!

Setor de viagens corporativas deve crescer 3,7% ao ano até 2027; veja estudo

Imex é palco de divulgação dos vistos eletrônicos

Famtour da Embratur garante resultado no mercado internacional

Embratur acredita em feiras internacionais como oportunidade de negócios para o turismo brasileiro

selfecorp

Gestão de viagens corporativas, satisfação total aos nossos clientes e a sustentabilidade do negócio.

Telefone: (11) 4344-4300
Av. Dom Pedro, 288 - 5º e 15º andar
Bairro Jardim - Santo André - SP

fale com a selfecorp
certificações