top of page
  • sociiscomunicacao

Azul informa fim da exigência de uso de máscara facial em seus aviões!

Após anúncio da Anvisa Cia Aérea informa fim da exigência.


A Azul informa o fim da exigência do uso de máscara facial em seus voos nacionais e internacionais, após quatro meses da reimplementação da obrigatoriedade do uso em aeronaves e em áreas especiais dos aeroportos brasileiros.


Com isso, a companhia afirma que, imediatamente após a publicação no Diário Oficial da União, o uso de máscara a bordo passa a ser opcional, ou seja, de acordo com a decisão do Cliente.


“O cenário epidemiológico atual da Covid-19 mostra que o número de internações e novos casos segue em queda, o que reforça a eficácia das vacinas disponíveis atualmente contra a doença. Com isso, os sorrisos de nossos Tripulantes e Clientes voltam a se encontrar a bordo das aeronaves da Azul”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.


A Azul destaca que foi, em maio de 2022, a primeira empresa aérea a retomar o serviço de bordo em voos domésticos, além de retornar também com outros serviços oferecidos aos Clientes que voam com a companhia, como as atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP).


A empresa ressalta que continuará seguindo as recomendações da Anvisa que permanecerão em vigor.


FONTE:AEROIN



8 visualizações

Comments


bottom of page