top of page
  • sociiscomunicacao

Com mais três voos da TAP, Fortaleza passa a contar com 10 conexões semanais para Lisboa!




Com mais três voos a partir do dia 16 de dezembro, o Ceará terá dez conexões semanais com Lisboa. O incremento feito pela TAP Air Portugal, companhia que opera o trecho, é para atender a demanda de europeus que desejam visitar o estado.


Atualmente, o Ceará já conta com voos diários decolando do Aeroporto Internacional de Fortaleza. De acordo com a secretária do Turismo do Ceará, Yrwana Albuquerque, esse incremento da companhia será importante para ampliarmos a presença do turista que vem da Europa para nosso estado.


“Temos uma excelente procura pelos turistas europeus, onde Lisboa se destaca como porta de saída no continente. As excelentes taxas de ocupações dos voos e o trabalho que a Setur-CE vem realizando foram muito importantes para essa ação da companhia”, destaca.


Carlos Antunes, diretor da TAP para as Américas, ressalta que o aumento de voos faz parte da estratégia da companhia aérea em reforçar a conectividade entre o Nordeste brasileiro.


“No período de festas, a procura aumenta e, neste sentido, decidimos aumentar as nossas frequências estrategicamente em algumas praças para atender a demanda de passageiros”, frisa.


A Setur-CE irá realizar, entre os dias 13 e 16 de novembro, uma nova rodada de roadshows que contemplará as cidades portuguesas de Lisboa, Sintra, Matosinhos e Vila Nova de Gaia. “É um mercado prioritário para o Ceará, por isso estamos sempre promovendo ações para captar mais turistas”, finaliza a secretária Yrwana.



FONTE: AEROIN



13 visualizações

Komentáře


bottom of page