top of page
  • sociiscomunicacao

Latam posterga para setembro o retorno dos voos para Melbourne!

A Latam Airlines Chile fez uma nova revisão no cronograma de retomada da rota Santiago do Chile-Melbourne.


A Latam Airlines Chile fez uma nova revisão no cronograma de retomada da rota Santiago do Chile – Melbourne, que estava planejada para começar em 17 de julho. Agora, a companhia aérea espera voltar na ligação em setembro, com três voos semanais operados com o moderno Boeing 787-9 Dreamliner.


A partir do dia 4 de setembro, os voos LA-805 partirão de Santiago às 00:55 e chegarão em Melbourne às 04:30 do dia seguinte. Os voos de volta, ou seja, o LA-804, sairão de Melbourne às 11:25 e chegarão em Santiago às 11:20.


A cidade de Melbourne é a segunda maior da Austrália e casa de centenas de brasileiros, que migraram para lá, principalmente para estudos e novas oportunidades de trabalho. Antes da pandemia, os voos para a Oceania partiam de Santiago do Chile para Sydney, Auckland e Melbourne, sendo que no ano que vem tudo isto estará restabelecido.


Os voos são ofertados a brasileiros com uma conexão de 3 horas no Chile para quem sai de São Paulo (Guarulhos), totalizando 22 horas de jornada até Melbourne a partir do Brasil.


FONTE:AEROIN



7 visualizações

Comments


bottom of page