top of page
  • sociiscomunicacao

Latam reiniciou o voo mais longo de sua história!

Latam reiniciou os voos entre Santiago do Chile e Melbourne, na Austrália, rota é a mais longa da história do grupo sul-americano.



A Latam reiniciou hoje (1), os voos entre Santiago do Chile e Melbourne, na Austrália, após um hiato de três anos provocado pela crise sanitária. A rota que cobre cerca de 11.300 quilômetros é a mais longa da história da empresa.

O serviço é oferecido pela Latam três vezes por semana, com saídas de Santiago do Chile, às segundas, quartas e sextas-feiras; enquanto as decolagens de Melbourne ocorrem, às terças, quintas e sábados.


A rota é operada com o Boeing 787-9, com capacidade para até 303 passageiros em três classes, sendo 30 na executiva, 57 na econômica premium e 216 na econômica

O 787-9, matrícula CC-BGT, foi responsável pelo voo de reestreia, com sua decolagem ocorrendo às 01h17, no horário local. O pouso no aeroporto Tullamarine, que atende a segunda maior cidade australiana, está programado às 05h30 de amanhã, hora local.


A Latam iniciou a rota transpacífica no dia 5 de outubro de 2017, operando três frequências semanais até março de 2020. Na Austrália, além de Melbourne, a companhia oferece voos diários entre Santiago e Sydney via Auckland, na Nova Zelândia.


FONTE: AEROMAGAZINE



4 visualizações

留言


bottom of page