top of page
  • sociiscomunicacao

Sky Airline voará de Salvador e Florianópolis para Montevidéu!

Novas rotas, que já estão à venda, começam a operar dia 2 de janeiro de 2024.


Como parte de sua estratégia de expansão na América Latina, a companhia aérea low cost Sky Airline anunciou novas rotas que começam para as próximas férias de verão, do Hemisfério Sul. A partir de 2 de janeiro de 2024, Salvador (BA) se tornará a quinta cidade do Brasil atendida pela companhia aérea, com voos diretos para Montevidéu, no Uruguai, que depois seguem na mesma aeronave para Santiago, no Chile, três vezes por semana.


Ao mesmo tempo será lançado um voo direto saindo de Florianópolis (SC) rumo a Montevidéu, com uma conexão no mesmo avião para Lima, no Peru, também três vezes por semana e a partir de 2 de janeiro de 2024.


A Embratur é parceira da Sky na divulgação destes voos no Uruguai, Chile e Peru. “A Sky é nossa parceria em conectar a América Latina ao Brasil e permitir o intercâmbio cultural e econômico entre os povos, com preços competitivos. Florianópolis é um destino consolidado no continente, e esse novo voo vai permitir que os peruanos possam conhecer a costa catarinense. O voo que conecta o Chile e o Uruguai à Bahia é uma importante conquista, temos muitos atrativos de sol e praia e Turismo de cultura, e a abertura de novos voos aumentará o fluxo de turistas”, disse o presidente da agência, Marcelo Freixo.


“Estamos felizes em continuar crescendo na região, pois, entrando em Salvador, a Sky acrescenta um quinto destino no Brasil, depois do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. Isso permitirá que mais passageiros se conectem à rede de mais de 40 destinos operados pela Sky nas Américas. O objetivo dessa aposta é colocar o céu ao alcance de todos para que nossa empresa se torne a low cost preferida da América Latina”, diz o CEO da aérea, José Ignacio Dougnac.


FONTE:PANROTAS


#selfecorp#turismocorporativo#noticiasdoturismo#viagemcomaselfe


0 visualização
bottom of page