top of page
  • sociiscomunicacao

SKY irá voar entre Santiago e Porto Alegre!

A companhia opera no Brasil voos regulares de Santiago para São Paulo e Rio de Janeiro e a partir de junho iniciará a operação Santiago | Porto Alegre.


A companhia aérea chilena SKY anunciou o lançamento de sua nova rota Santiago-Porto Alegre, que se une aos destinos de Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo. Desde 1º de fevereiro, as pessoas já podem comprar seus bilhetes. O voo inaugural para o Brasil acontecerá em 12 de junho. A rota terá três frequências semanais, com uma estimativa de 3,8 mil passageiros por mês.


Esta nova rota se une às recentes aberturas dos destinos internacionais de Bariloche e Miami “Nossos destinos no Brasil são sem dúvida os favoritos de nossos passageiros, e é por isso que decidimos investir em Porto Alegre aumentando significativamente a oferta para esta cidade. Estamos muito satisfeitos em continuar a conectar mais pessoas, oferecendo tarifas acessíveis na frota mais nova da América do Sul, enquanto expandimos nossa presença regional”, disse Carmen Gloria Serrat, diretora Comercial da SKY.


“Agregar mais uma rota para os nossos passageiros e contar com a experiência da SKY são excelentes novidades para 2023. Estamos muito contentes com essa parceria! Aguardamos os turistas chilenos com uma qualidade de serviços impecável e esperamos que os gaúchos aproveitem o novo destino em suas próximas viagens”, comenta Rodrigo de Sousa, diretor comercial da Fraport Brasil, administradora do Aeroporto Internacional de Porto Alegre.


FONTE: MERCADO & EVENTOS



4 visualizações

Comments


bottom of page