top of page
  • sociiscomunicacao

SelfeCorp ganha Prêmio!

Atualizado: 18 de set. de 2022

A empresa foi premiada no 4º Prêmio ABC de Marketing como a melhor empresa de Serviços do Grande ABC.


O Prêmio Marketing ABC voltado para as áreas de marketing de empresas multissetoriais da região do Grande ABC ganhou destaque importante dentro do Prêmio ABC 2021 realizado no Espaço WIN em Santo André. Nesta quarta edição, o prêmio bateu o recorde de inscrições de cases e empresas participantes.


Acompanho o Prêmio de Marketing desde o começo, e para mim, essa edição foi histórica! Não só pelo fato dos recordes de empresas participantes e cases, mas por todo o contexto que o mercado passou com a Pandemia e, mesmo com toda dificuldade, conseguiu produzir excelentes trabalhos e práticas. O Prêmio foi uma grande celebração!” comentou Cristiane Coradini Chiorato, presidente do Comitê do Prêmio Marketing ABC

Mais de 600 convidados se reuniram para celebrar os ganhadores da noite, incluindo a SelfeCorp que na ocasião ganhou o prêmio de Melhor Empresa de Serviço da região.


Relevância da Premiação


Para o sócio e diretor comercial da SelfeCorp, Luiz Antônio Ferreira Junior, que na ocasião representou a Selfe, o prêmio tem uma relevância especial:


“Não foi fácil para o setor de turismo enfrentar e passar pela Pandemia de COVID-19, todos nós sofremos muito, mas com muita dedicação, foco e, principalmente, por acreditar na recuperação do setor a família SelfeCorp, conseguiu superar e se destacar no mercado!" enfatizou Luiz A.F. Junior

Saiba mais detalhes clicando em: https://www.abcdacomunicacao.com.br/premio-marketing-abc-ganha-destaque-no-premio-abc/


47 visualizações
bottom of page