top of page
  • sociiscomunicacao

Virgin Atlantic inicia venda de rota São Paulo-Londres!

Primeira rota da companhia para América do Sul começa suas operações em 13/05/2024


Os voos da Virgin Atlantic entre São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e Londres (Aeroporto Internacional de Heathrow) estarão à venda a partir de 6 de setembro. A nova rota diária, que será inaugurada a partir de 13 de maio de 2024, terá tarifas a partir de US$ 693 por pessoa, ida e volta, duração de 11 horas e 55 minutos, e será operada em uma aeronave Boeing 787-9. Esse é o primeiro voo da companhia aérea para o continente sul-americano.


A nova rota conta com a parceria da Latam Airlines, que permitirá que clientes de cidades de todo o Brasil, incluindo Rio de Janeiro, Salvador e Florianópolis, se conectem facilmente à capital inglesa, além de acumularem e utilizarem Virgin Points, pontos do programa de fidelidade da companhia Flying Club. É possível aproveitar e voar com outras parceiras da Skyteam, aliança global de companhias aéreas da qual a Virgin Atlantic faz parte.


Além disso, aqueles que viajam de São Paulo para Londres Heathrow terão a opção de se conectar facilmente aos destinos do resto do mundo operados pela Virgin Atlantic através do Terminal 3 – sede do seu premiado Clubhouse – incluindo Tel Aviv, Mumbai, Deli e Xangai.


“Estou muito contente, não só por poder mostrar aos viajantes brasileiros a ótima experiência que proporcionamos com o nosso premiado serviço, mas também por ter a chance de trabalhar em conjunto com novos parceiros, oferecendo excelentes oportunidades para aqueles que escolhem viajar com a Virgin Atlantic”.

Justin Bell, Country Manager da Virgin Atlantic no Brasil


FONTE:PAN ROTAS


1 visualização

Comments


bottom of page