top of page
  • sociiscomunicacao

Wyndham e Amazon Parques lançarão complexo no Sul do País!

Empreendimento contará com unidades multipropriedades e 1º hotel da bandeira Wyndham Garden na região!


A Wyndham Hotels & Resorts anunciou a vinda da sua bandeira Wyndham Garden em Penha, litoral de Santa Catarina. As obras serão iniciadas ainda este ano pela Amazon Parques & Resorts, incorporadora que atua no mercado de multipropriedades e que também lançará um empreendimento junto ao hotel, dividindo o mesmo complexo.


O complexo turístico com temática amazônica terá cerca de 200 unidades residenciais no formato multipropriedade, além de um hotel da bandeira Wyndham Garden e atrativos de lazer. O projeto foi elaborado com base em princípios de arquitetura e construção sustentáveis, com menor impacto ambiental possível, segundo a empresa. O empreendimento contará com materiais mais ecológicos e utilizará energia renovável, com uso racional da água.


Em nota, a Amazon Parques & Resorts afirma que o complexo turístico será o maior parque com temática amazônica do mundo, aliando o conceito de entretenimento e serviços com a integração da cultura local e toda a estrutura e padrão mundialmente conhecidos da rede Wyndham Hotels & Resorts.


“Anunciamos que o complexo hoteleiro da Amazon Parques & Resort terá a gestão da Wyndham Garden, que já tem presença expressiva no País e internacionalmente e que agora vai atuar também no Sul do Brasil, pela primeira vez com a marca “Garden”. O conceito da Amazon, com foco em sustentabilidade, qualidade de vida, lazer e também em proporcionar aos hóspedes uma experiência única, vai ao encontro com as premissas da empresa” Roberto Kwon, presidente da Amazon Parques & Resorts


Fundada em 2020, a Amazon Parques & Resorts atua com a comercialização imobiliária e de multipropriedade com conceito de arquitetura sustentável e empreendimentos voltados para o entretenimento. Já a Wyndham Hotels & Resorts conta com mais de 9 mil hotéis e cerca de 852 mil leitos em quase 95 países, atuando em todos os continentes.


FONTE:PAN ROTAS



1 visualização

Comments


bottom of page